sexta-feira, 25 de março de 2016

Se eu tenho vergonha de onde estive? Nao!!!! Tenho orgulho do que conquistei.


Pouquissimas pessoas ja viram uma foto minha, tirada na maternidade.
Foi tirada um dia apos o nascimento da minha filha que hoje tem 5 anos.
Ai voces irao me dizer:_ Mas Yasmin, vc estava gravida!!!
Mesmo assim gente. Nao tem justificativa uma pessoa engordar 35 quilos durante a gestacao. Cheguei a pesar 107 quilos. 



Hoje alem do peso, muita coisa mudou. Em primeiro lugar foi a minha aceitacao. Adoro me olhar no espelho e ver que atras de muitos quilos existia uma mulher jovem e bonita.
Antes estava sempre com a pressao alta e me cansava facilmente.
Hoje adoro ouvir da minha filha...Mamae, como vc esta linda!!!!
Eh muito gostoso tudo isso.
Eu tinha uma forca interior tao imensa que nem eu sabia que existia.

Estou adorando essa fase de sair para comprar roupas novas. Agora tudo cabe. Soh preciso cuidar para nao transformar isso em compulsao rsrsrs

E sabe qual foi o melhor aprendizado durante o meu processo de emagrecimento? EU NAO PRECISO PASSAR FOME PARA EMAGRECER. APRENDI A ME ALIMENTAR CORRETAMENTE.

Sei que a reeducacao alimentar eh para sempre. Agora que alcancei minha meta, acabo consumindo alguns alimentos mais caloricos somente nos finais de semana ou em ocasioes especiais. Mas tenho a consciencia de que na segunda-feira preciso estar firme e forte na reeducacao.
Eu aprendi que se hoje voce cai, amanha vc deve recomecar. Isso eh reeducacao alimentar. E tudo isso eh pra nossa vida. E foi isso o que eu fiz. Hoje estou colhendo os frutos de uma vida saudavel!!!
Tenho orgulho do que conquistei.

Bjinhos

Yasmin