segunda-feira, 14 de março de 2016

Santa Dieta!!!

 Senhor!!!

Me afaste de tudo que me engorda, me incha e me retem.
Me aproxime de tudo que me seca, me emagrece e me faz bem.
Que eu dedique de verdade a agradar ao meu Eu tambem.

Traga para perto de mim alteres, caneleiras e tudo mais que tem.
Deixe-m,e ver todos os dias somente o lado bom que as dietas tem.
Faz-me relaxar e entender que engordar eh bom pra quem?

Dai-me forcas para superar, suportar e entender que sem cuidar de mim nao me sinto bem.
Quero viver, viver melhor, viver sorrindo ate os cem!!!
Que eu me sinta despreocupado
E que com a balanca eu fique bem.

E por ultimo, Senhor, que o Instagram e Facebook soh me deem inspiracao.
Porque eu sei que para alcancar meu objetivo
Preciso mais do que uma oracao.
Dai-me garra, foco e determinacao.

Amem!!!

Reze todas as manhas e antes de dormir
Ou sempre que cruzar com um brigadeiro.