domingo, 13 de março de 2016

Produtos que uso por aqui...

Oi gente...

Nem preciso dizer que aqui na Arabia Saudita o clima eh super quente e muito seco neh.
A temperatura no verao passado chegou a 65 graus...isso mesmo rsrsrs....65 graus....eh o mesmo que estar dentro de um caldeirao kkk...
Por isso, me hidrato demais e estou sempre usando muitos cremes e oleos...A pele fica extra seca, unhas quebradicas, cabelo ressecado, eles reclamam mesmo e nao eh pra menos. Entao o jeito eh hidratar muito.

Aos poucos irei mostrar alguns produtinhos que estou usando.
Eu adoro esse creme para o corpo. Ele eh excelente para pele seca, pois deixa a pele bem hidratada, sedosa e super lisinha. O aroma de manteiga de cacau eh uma delicia.
Super recomendo.
O preco tbm eh razoavel.

Creme para o rosto/noite

Bem consistente, cheirinho gostoso, deixa a pele do rosto bem hidratada. A pele nao fica oleosa.
Estou usando a mais ou menos 10 dias e ja sinto a pele do rosto mais macia.

Esse shampoo eh otimo para cabelos secos e danificados.
Ele eh bem espesso e cheiroso.
Acho que de todos os shampoos que usei ate hoje, ele esta no topo da lista. 
Possui oleo de argan. Eh livre de sulfato, ou seja, nao tem sal na formula, sendo assim, nao agride os fios.
Deixa os cabelos brilhantes e macios.
Mega recomendo!!!

Esse creme para as maos da Dove eh sem duvida, maravilhoso.
Ele restaura a beleza da pele, tem uma fragrancia bem agradavel.
Da a sensacao de que ele cria uma pelicula sobre a pele. ADORO!!!

O oleo de argan da TRESemme tem uma textura super leve, deixa o cabelo bem leve e macio.
Uso como reparador de pontas e ate mesmo antes do secador, pranchinha ou babyliss.


Dependendo do pais em que voce mora, existem marcas conhecidas, outras nao.
Imagino que esses produtos que postei hoje, voces tambem consigam encontrar.

No proximo post, trarei alguns produtos, nao tao conhecidos, mas que sao otimos.

Bjinhos

Yasmin