domingo, 20 de março de 2016

Presentinho do marido.....in love

Oie...
Ai gentemmmm....Estou tao feliz com o meu novo brinquedinho.

Quero mostrar pra voces um produto bem bacana que ganhei do maridao.
Muita gente ficou curiosa e com vontade de ter essa escova depois que comecou a rolar uns videos na internet sobre ela. Mas muitas pessoas, assim como eu, ficou com receio de comprar e jogar dinheiro fora.

A escova eh essa aqui:

Na caixa vem a escova e o manual de instrucoes.




A parte que realmente aquece eh a base da escova, que eh uma placa de ceramica. E o melhor, aquece super rapido. Ela vem com temperatura ajustavel em um controle na lateral.
Ha cerdas plasticas ao redor e esses nao aquecem. Na verdade eh muito dificil vc se queimar com essa escova(uma grande coisa para alguem tao desastrada como eu kkk) e os pinos de plastico vermelha nas cerdas fornecem maior protecao.

Unica coisa que "nao gostei", vamos dizer assim, eh o peso. Realmente, ela eh mais pesada do que as escovas normais.

Meu cabelo ja eh liso, mas gosto dele baixinho, nao revoltado kkkkk 


Bom, eu gostei do resultado.
Nao sei se em cabelos cacheados ela consegue alisar bem.
Mas se alguem usa, comente abaixo ok? Eh muito bom, termos outras opinioes sobre o produto.

Entao eh isso, espero que voces tenham gostado!!!

Bjinhos

Yasmin