quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Um brinde aos maridos que nos apoiam na Reeducacao alimentar!!!


 Meu marido sempre me apoiou muito na Reeducacao Alimentar e isso fez total diferenca.

Em momento algum me falou que estava acima do peso ou que eu deveria emagrecer. Mas no momento em que decidi emagrecer, ele sempre esteve ao meu lado.
E continua ate hoje...Quer ver uma pessoa feliz quando ele chega com algo e fala: _Amor, esse eh pra vc =)...Essa sou eu...um sorrisao logo aparece no rosto.
Ele super me apoia a continuar me alimentando de forma correta e se diz orgulhoso.
Sem perceber ele tbm passou a se alimentar melhor. Hoje ele consegue comer saladas sem fazer cara feia, o que era muito raro acontecer.

Hoje meu corpo "pede" por alimentos mais saudaveis, passo mal quando exagero na alimentacao.Aprendi a fazer escolhas saudaveis.
Sou uma apaixonada por esse novo estilo de vida...Mantendo uma alimentacao saudavel e equilibrada sei que manterei meu peso.


Mix de oleagenosas

Acucar mascavo

Chocolate amargo

Com muita dedicacao e apoio do maridao....Eu venci!!!!



E viva a Reeducacao alimentar!!!