sábado, 20 de fevereiro de 2016

Ontem foi noite de jantar no Copper Chandni (Restaurante Indiano)

Ontem eu, o maridao e a filhota fomos jantar em um autentico restaurante indiano.
Eu estava a algum tempo querendo provar a culinaria indiana e ontem foi a noite.
O restaurante eh simplesmente lindo.
Toda a decoracao criada, foi tentando dar uma atmosfera Indiana. Um lugar exuberante. Um ambiente super espacoso e agradavel.
A comida indiana tem uma "tiquinho" de pimenta( o que nao pode faltar rsrsr) e que eu adoro.














Chandni Biryani





E eu soh na agua...refrigerante passou longe...
Valeu muito a pena.
A comida eh de otima qualidade e super bem preparada. Agora, se voce eh vegetariano, o menu eh muito limitado(nao que eu seja kk). Mas vale a dica!!!

Quero mais ;) 

Bjinhos

Yasmin