quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Me ajudaram a emagrecer

Ola amores!!!

Primeiramente foi minha forca de vontade que me ajudou a emagrecer, sem ela nao teria atingido meu objetivo.

Eu sempre fui de engordar muito rapidamente. 
De uma semana para outra ja marcava 2 quilos a mais na balanca. 

Pois bem, quando resolvi iniciar a Reeducacao alimentar, optei em usar alimentos/chas que aceleram o metabolismo, ajudam a queimar calorias, eliminam as toxinas do nosso corpo, ajudam na digestao dos alimentos e os que nos dao saciedade.

A questao da agua tambem foi essencial. Quase nao bebia agua. Passei a tomar no minimo 2 litros diariamente. E o melhor, ela espanta a fome e hidrata o corpo.

Refrigerantes que antes eram figurinhas carimbadas na minha geladeira, passaram a ficar bem longe.

Comecei a montar pratos mais coloridos e saudaveis, assim se tornou mais prazeroso comer e nao sentia falta das "besteiras".

Me dediquei muito para conseguir eliminar peso. Foi um ano de lutas diarias. De persistencia. Algumas quedas tambem.
Mas hoje os resultados estao ai....mais do que visiveis.





Entre todos os alimentos e chas que usei e ainda uso na minha reeducacao alimentar, vale ressaltar quatro deles:








Eh importante dizer que, so esses alimentos/chas nao fazem milagres.
Eh um conjunto de atitudes e mudancas que vao te fazer chegar onde voce quer!!
Acredite em voce...